News

Crackdown 3 adiado para 2018

Shannon Loftis, gestora geral da Microsoft Game Studios Publishing, confirmou ao  Polygon que ao contrário do que estava previsto, Crackdow...

Shannon Loftis, gestora geral da Microsoft Game Studios Publishing, confirmou ao Polygonque ao contrário do que estava previsto, Crackdown 3 não será lançado a 7 de Novembro. O jogo da Microsoft foi adiado para a Primavera de 2018.
Loftis explicou que a Microsoft está tão entusiasmada quanto os fãs em colocar Crackdown 3 nas lojas, mas precisa de mais tempo para assegurar que o jogo alcança todo o seu potencial.
"Queremos ter a certeza que entregamos o jogo certo, com a qualidade adequada, e no momento correcto."
"Crackdown 3 é um jogo altamente ambicioso e queremos ter a certeza que entregamos as experiências certas em todos os aspectos do jogo," acrescentou Loftis que diz ainda que "vai utilizar o tempo extra de desenvolvimento para assegurar isso."










Crackdown 3 foi anunciado na conferência E3 2014 da Microsoft e passou muitos meses sem dar notícias. Na E3 2017 foi finalmente confirmado para 7 de Novembro de 2017, o mesmo dia em que a Xbox One X chega às lojas e era um dos grandes destaques da companhia para o final de ano.
Loftis diz que Crackdown 3 "leva o aspecto tecnológico mais além com o seu gameplay 4K imersivo, multijogador competitivo com computação pela nuvem, e um mundo futurista expansivo."

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...