Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novata em Street Fighter V, Menat já tem combos de 48 hits nas mãos de profissionais; assista

A nova lutadora de Street Fighter V, Menat, chegou há poucos dias e já conquistou muitos fãs. Seja pela possibilidade de fazer combos interessantes ou por controlar a tela com sua orbe mágica, a aprendiz de Rose também surpreende por outro aspecto: suas combinações extensas e que machucam — e muito — o oponente.
Nas últimas horas, vários profissionais já se dedicaram em estudar a personagem e o quão longe os seus combos podem ir. O jogador brasileiro Keoma Pacheco, agora integrante da Vertex, explorou algumas combinações no canto do cenário e conseguiu chegar a 48 acertos. Confira logo abaixo.

A lenda japonesa Naoto "Sakonoko" Sako também "brincou" com Menat durante a sua transmissão ao vivo. Apesar de não chegar em um número tão alto, ele mostrou que a lutadora também tem um alto potencial de dano mesmo em combos no meio da tela. Confira no vídeo a seguir.
Além deles, o mito dos combos desk publicou um vídeo em seu canal no YouTube que mostra o potencial da lutadora em combos no ar e no chão. Acompanhe:



Menat estrou em Street Fighter V no dia 29 de agosto. Ela é a penúltima personagem prevista para a segunda temporada do game de luta.

Postar um comentário

0 Comentários