Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 com 63.3 milhões de unidades nas lojas

A Sony revelou quantas unidades da PlayStation 4 enviou para as lojas até 30 de Junho, que marcou o final do primeiro trimestre do ano fiscal de 2018.



De acordo com os dados oficiais, foram enviadas 63.3 milhões de consolas para as lojas desde o lançamento em Novembro de 2013. Isto significa que, de 1 de Abril até 30 de Junho de 2017, foram vendidas 3.3 milhões de consolas PlayStation 4.

É uma queda face ao mesmo período do ano passado, em que a Sony moveu 3.5 milhões de PlayStation 4. No entanto, há uma explicação: no ano passado houve o lançamento de Uncharted 4 em Maio, que ajudou a vender consolas, enquanto que este ano não houve um grande lançamento durante o mesmo período.

"No ano passado houve o lançamento de Uncharted 4 em Maio, que ajudou a vender consolas"
Apesar dos resultados inferiores ao ano anterior, a divisão de jogos da Sony registou um crescimento de 5.4 porcento nas receitas. A Sony espera agora enviar 18 milhões de consolas para as lojas até ao final do ano (previamente a previsão era de 20 milhões).

Até ao final de 2017 a Sony tem títulos na calha como a expansão Uncharted: O Legado Perdido, Knack 2 e The Frozen Wilds para Horizon: Zero Dawn. Também foram anunciados diversos bundles com Destiny 2, que apesar de não ser exclusivo, terá conteúdos exclusivos na PlayStation 4.

Com estes números, a PlayStation 4 continua a ser a consola mais vendida desta geração.

Postar um comentário

0 Comentários