Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sonic Mania - códigos, segredos e desbloquear modos extra


Sonic Mania possui várias funcionalidades desbloqueáveis, desde novas técnicas baseadas nos sonic clássicos, até novos modos de jogo. Com este guia irás descobrir como aceder a todas estas funcionalidades secretas, códigos e modos de jogo extra, por isso prepara-te.


Caso o Sonic Mania seja o teu primeiro jogo desta série, recomendamos que jogues pelo menos alguns níveis do jogo, pois podes encontrar neste guia algumas informações que podem ser consideradas spoilers.
Como desbloquear o Debug Mode, Super Peel Out e técnicas novas no Sonic Mania
Ao jogares o Mania mode irás desbloquear várias técnicas e habilidades, as quais podes ver a seguir. Ainda não sabemos ao certo quais são os níveis que tens de passar para desbloquear determinada funcionalidade, mas se completares este modo deverás desbloquear as seguintes funcionalidades sem qualquer problema:
  • Sonic CD move Super Peel-Out
  • Sonic 3 e K move Insta-Shield
  • Debug Mode
  • And Knuckles
1

Como usar códigos e Super Peel Out no Sonic Mania

Para usar os modos alternativos, And Knuckles e Debug, tens de entrar no Mania Mode e colocar o cursor por cima do ícone "No Save", o qual se encontra à direita. Depois clica no triângulo, caso estejas a jogar na PS4 (Y na Xbox, X na Switch), e ativarás estas opções. Estes modos funcionam da seguinte forma:
  • No modo "And Knuckles" irás ser acompanhado por um segundo personagem, Knuckles, mesmo que estejas a jogar com o Knuckles.
  • Para ativares o Debug tens de clicar no triângulo (Y na Xbox, X na Switch), e depois usa os botões de saltar para interagires com as opções.
  • A técnica de Sonic Mania é o Drop Dash (fica a clicar no botão de saltar quando te encontras no ar); em Sonic CD tens de segurar na tecla UP e depois saltar; em Sonic 3 clica no botão de saltar quando te encontras no ar.
2
Os 10 melhores jogos para a PS4Os 10 melhores jogos para a PS4

Como desbloquear modos novos e segredos extra no Sonic Mania

Após completares o primeiro nível de Sonic Mania irás desbloquear duas opções no Menu Principal, as quais te proporcionam mais níveis à medida que avanças no Mania Mode:
  • Time Attack (modo com tempo limite)
  • Competition (modo split-screen local baseado no Sonic 2)
Por outro lado, se fores ao menu dos Extras irás encontrar 3 funcionalidades desbloqueáveis. Estes modos adicionais podem ser desbloqueados através dos níveis especiais "Blue Sphere".
3
Aqui tens uma lista daquilo que podes desbloquear:
  • 16 medalhas de outro desbloqueiam Mean Bean (um mini-jogo do estilo Puyo Puyo, o qual podes jogar contra a IA ou contra outro jogador)
  • Se apanhares todas as medalhas de ouro desbloqueias as Blue Spheres (mini-jogo)
  • Se apanhares todas as medalhas de ouro também desbloqueias o D.A. Garden (permite-te interagir com os sons do jogo)
É importante ter em conta que não precisas de desbloquear todas as medalhas num único playthrough, pois elas são acumuladas ao longo de todas as sessões.

Postar um comentário

0 Comentários