Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sonic Mania - Truques e Dicas para os novatos

O Sonic Mania é o jogo que os fãs esperavam há anos, e caso não estejas habituado aos jogos mais "old-school", poderás ter dificuldade em sobreviver às aventuras de Sonic. Foi a pensar nesses jogadores que escrevemos este guia, nos quais te diremos algumas dicas e truques, as quais certamente te irão ajudar.


Não tenhas pressa
Uma das coisas mais importantes na primeira vez que estás a jogar um jogo é não teres pressa, e o Sonic Mania não é excepção. Apesar de teres um tempo limite para completares um nível, não te preocupes com ele, preocupa-te em perceberes como funciona esse nível. Após te sentires confortável com o layout do nível podes voltar a repetir-lo, e desta vez não precisas de jogar com uma postura defensiva.
 Publicidade 
1
Os anéis são muito importantes
Caso não queiras morrer quando tocares num inimigo, vais precisar de apanhar anéis. Para além de te manterem vivo, a quantidade de anéis que apanhaste influencia o teu resultado final. Ou seja, mesmo que apenas tenhas 1 anel, irás sobreviver a uma ataque inimigo, por isso assegura-te que apanhas o maior número de anéis que conseguires, pois assim não tens de recomeçar o jogo a partir de um checkpoint no caso de morreres.
2
Prepara-te para os níveis mais difíceis

Para além de te manterem vivo e de influenciarem o teu resultado final, os anéis também têm outra funcionalidade: por cada 100 anéis que apanhares, irás ganhar uma vida extra. Estas vidas extra são muito úteis nos níveis mais avançados, pois a dificuldade é maior e irás perder várias vezes. Ou seja, é tenta apanhar muitos anéis de forma a ganhares vidas extra, preparando-te para os níveis mais desafiantes.

Por último, o Sonic Mania não é um jogo que possas completar facilmente, e caso querias descobrir e completar todos os seus conteúdos extra vais precisar de dedicar bastante tempo a este jogo, por isso desfruta das fantásticas aventuras de Sonic.

Postar um comentário

0 Comentários