Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter V: Gllty é o novo reforço do Team GRAPHT

O mundo dos pros em Street Fighter V está de mudanças: nesta quinta-feira (10) o Team GRAPHT anunciou que Leah "Gllty" Hayes é a mais nova patrocinada da organização.



"Estou super otimista, incrivelmente encantada e com esta experiência, e espero compartilhar minha paixão pelos eSports não apenas na América, mas também me conectar aos fãs na Asia e além," Gllty comentou sobre a parceria com a GRAPHT.

Com o anúncio, Gllty junta-se a FuudoHaitaniYukadonMOVTakumi e Pekos, entre os jogadores da casa, além de Go1DoguraTanukana Kuromame, jogadores da Cyclops Osaka (CO), com quem a GRAPHT tem parceria.

Gllty fez sua fama na FGC jogando de Dhalsim tanto em Street Fighter IV, quando em Street Fighter V. Ela também usa Juri e joga em estilo mais agressivo e rápido.

Figurinha carimbada nas streams da Twitch, em 2017 Gllty marcou presença no Invitational de SFV realizado pela ELeague. Com a parceria, é de se esperar que a jogadora e seu Dhalsim sejam vistos com bem mais frequência nos próximos eventos da Capcom Pro Tour. Nós do Armadura Nerd desejamos toda sorte a ambos os lados.

E claro, não podemos deixar de lembrar um dos melhores momentos da história recente da FGC, protagonizado justamente por ela:


Postar um comentário

0 Comentários