News

Vendas de Final Fantasy XII Zodiac Age agradam à Square Enix

A Square Enix revelou mais informações sobre a sua mais recente reunião com os investidores, na qual partilhou mais sobre a performance de ...

A Square Enix revelou mais informações sobre a sua mais recente reunião com os investidores, na qual partilhou mais sobre a performance de jogos como Final Fantasy 14 e Final Fantasy 12: The Zodiac Age.
Segundo revelado por Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, desde que chegou às lojas, a 11 de Julho de 2017, Final Fantasy XII: The Zodiac Age tem registrado uma performance energética, algo que agrada à companhia.
A respeito de NieR: Automata e às suas vendas nos meses após o lançamento, foi revelado que continuam igualmente de boa saúde.










Sobre Final Fantasy XIV, que a 20 de Junho de 2017 recebeu a sua mais recente expansão, Stormblood, a Square Enix partilhou que o número de subscritores atingiu um valor recorde e que o número de jogadores registrados é superior a 10 milhões.
Stormblood contribuirá para aumentar as receitas da companhia ao longo do resto do ano e segundo partilhado pela companhia, o sub-segmento dos MMOs é o que mais receitas gerou durante estes últimos três meses.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...