Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DIRETOR DE THE LAST OF US E UNCHARTED 4 SAI DA NAUGHTY DOG

Bruce Straley, codiretor de The Last of Us e Uncharted 4: A Thief's End, anunciou nesta quarta-feira (13) que está saindo do estúdio Naughty Dog.
Em um
 post oficial no site da Naughty Dog, Straley afirmou que "essa foi a decisão mais difícil da sua carreira" e que ele não tem mais revelações sobre os seus próximos passos", mas que ele pretende "continuar a jornada dos processos criativos."
Straley entrou na Naughty Dog em 1999, trabalhando como artista de texturas em Crash Team Racing como o 15º funcionário do estúdio. Ele trabalhou na série de Uncharted desde que o game foi lançado para PlayStation 3 em 2007. Ele é muito conhecido por codirigir The last of Us e Uncharted 4: A Thief's End ao lado de Neil Druckmann, responsável por The Last of Us Part II.
From Crash Team Racing to The Last of Us.
"Desde o primeiro dia, eu sabia que estava cercado das pessoas mais apaixonadas, decididas e talentosas da indústria. Eles estavam se pressionando para levar as coisas além do que eles sequer achavam que era possível, o que em certo momento também me afetou, e eu amei", declarou Straley.
Em 2016, a Naughty Dog revelou que Straley não iria retornar para a sequência de The Last of Us, e que o diretor havia tirado um ano sabático após concluir o desenvolvimento de Uncharted 4.
"Preciso agradecer aos fãs. Saber que eu ajudei a criar algo que tocou ou mexeu com vocês fez tudo isso valer a pena -- e agora eu, também, posso esperar a próxima obra prima da Naughty Dog", declarou Straley.
O projeto mais recente lançado pela Naughty Dog é o spin-off Uncharted: The Lost Legacy, que aconteceu após os eventos de Uncharted 4.

Postar um comentário

0 Comentários