Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 15 receberá mais história

A Square Enix tem dedicado grande parte do seu tempo após o lançamento de Final Fantasy 15, ao colmatar de falhas ou buracos na história do jogo, uma das maiores críticas dos fãs.
Depois dos Episódios Adicionais, que contam eventos inéditos que decorrem entre os vários capítulos do jogo principal, a companhia Japonesa apresentou agora um novo trailer onde podes ver segmentos de história inéditos.
A Square Enix compartilhou que estes momentos serão adicionados ao jogo através de uma atualização gratuita.










Além desta novidade, a Square Enix revelou que o número de monstros que podes caçar durante os teus passeios por Eos também será aumentado.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vão melhorando que eu depois compro quando estiver completo, não como um novo FF mas como uma nova IP que irá iniciar com este jogo...para mim o que define uma IP não é a história que pode mudar em cada novo capitulo, não são os gráficos que melhoram a cada novo capitulo, agora a jogabilidade poderá ter melhorias mas não mudar radicalmente, para mim é uma nova IP com nome antigo....isso é bom ou é mau?? só saberei depois de o jogar....estou no aguardo

    ResponderExcluir
  2. pois... também não me parece que vá sequer ver estas alterações na história.
    Se tivesse que jogar o jogo cada vez que eles lançam uma porcaria nova na história, não jogava outra coisa.

    De certa forma sinto-me arrependido por ter comprado o jogo... Mesmo numa promoção, parece que o comprei ainda muito cedo.

    ResponderExcluir
  3. A SE deveria ter se preocupado com estes detalhes antes do lançamento do game. Isto apenas mostra que as desenvolvedoras não se preocupam com relaxos na produção de seus jogos, certos que os gamers irão aceitar as correções nas imperfeições dos jogos por meio de add-ons e atualizações. Malditos japas Kitase e Toriyama que começaram esta onda de "add-on para complementar a história do jogo" em FFXIII-2.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...