Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SONY LANÇA NOVO CARTÃO DE CRÉDITO PLAYSTATION

A Sony dos Estados Unidos lançou o novo cartão de crédito PlayStation, resultado de uma parceira entre a Sony Rewards e a instituição financeira Capital One. O cartão pode render prêmios aos consumidores que utilizarem o serviço por meio de um sistema de acúmulo de pontos. A novidade está disponível somente na América do Norte.

De início, o consumidor que fizer a solicitação e for aprovado, ganhará um código para utilizar na PlayStation Store equivalente a U$ 50. A partir daí, o usuário ganhará pontos de acordo com cada compra realizada.
 
Caso seja uma aquisição na PlayStation Store ou de produtos Sony / PlayStation em revendedoras autorizadas, o usuário do cartão vai receber cinco vezes mais pontos. Se for utilizado para pagar a conta telefônica, o cartão vai render três vezes mais pontos. E a cada compra do dia-a-dia, o portador do cartão ganha a quantidade de pontos equivalente aos dólares gastos.
O PlayStation Card não cobra anuidade, e seus portadores poderão customizar os cartões assim que forem aprovados pós-solicitação. Ainda não há previsão de lançamento desse sistema no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários