News

Xbox One começa a ser compatível com Webcam, inclusive no Mixer

De volta em maio, a Microsoft anunciou uma grande mudança de nome no seu serviço de streaming Beam, desde então conhecido como Mixer. O la...


De volta em maio, a Microsoft anunciou uma grande mudança de nome no seu serviço de streaming Beam, desde então conhecido como Mixer. O lançamento, bem como as atualizações subsequentes, trouxeram uma série de recursos muitos solicitados pelos fãs, e o último – que chegou hoje – adiciona algo que muitos comemorarão.

Disponível para os usuários do Xbox no ciclo Alpha, e para outros Insiders nas próximas semanas, chegou a capacidade de conectar as webcams USB e usá-las para transmitir no Mixer. Tenha em mente que esse recurso está limitado apenas à captura de vídeo, ao contrário da câmera Kinect que também capturava movimentos.

Mais detalhes sobre o programa Xbox Insider podem ser encontrados aqui.

Com uma Webcam de terceiro é possível fazer tudo isso ao pluga-la na porta USB. Para todos os “não-Insiders”, isso chegará na próxima grande atualização do Xbox 

Um comentário:

  1. Boa iniciativa da M$, e que sirva de exemplo para a Sony. Ninguém merece pagar caro numa webcam para usar apenas nas Lives.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...