News

A Square Enix promete um grande ano para Final Fantasy

Shinji Hashimoto, gestor pela série Final Fantasy da Square Enix, partilhou que o próximo ano será altamente especial para a aclamada s...

Shinji Hashimoto, gestor pela série Final Fantasy da Square Enix, partilhou que o próximo ano será altamente especial para a aclamada série Japonesa, sugerindo o anúncio de novos jogos.


Hashimoto agradeceu os 30 anos de apoio que os fãs deram à série e diz que em 2018, quando a série celebra 31 anos, receberemos novos e entusiasmantes jogos Final Fantasy.
As equipas de desenvolvimento estão a trabalhar em novos jogos e a preparar o anúncio de alguns deles, além disso, a Square está-se a preparar para revelar a data de jogos muito aguardados.










Além da chegada de Dissidia: Final Fantasy NT em Janeiro, terás as atualizações regulares para Final Fantasy 14 e os novos conteúdos de história de Final Fantasy 15.
No entanto, os fãs esperam pela chegada de Final Fantasy VII Remake, cuja data de lançamento poderá ser anunciada na E3 2018.

6 comentários:

  1. Minhas previsões pra FF em 2018:

    FFVII Remake parte 1 receberá data de lançamento na E3 e será mostrado um trailer espetacular
    KH 3 também receberá data de lançamento - final de 2018
    FFXVI fará sua primeira aparição na E3 2018 com direção de Ito-san (FFIX, XII) vai rodar na Unreal 4
    FFX-3 receberá um trailer e será lançado exclusivamente para PS4.
    FFVIII HD remaster para PS4
    FF Tactics HD Remaster
    FF Tactics 2
    World of Final Fantasy 2 para PS4, PC e Switch

    ResponderExcluir
  2. Papo tudo o que vier de FF! Agora menos Mobile por favor! Sua perseverança vai se tornar realidade Alê!

    ResponderExcluir
  3. Um novo final fantasy tactics para a atual geração seria espetacular

    ResponderExcluir
  4. Você pega uma franquia como TW3, você compra um jogo que vem com encartes, trilha sonora, e compra um pacote de expansão que vale muito mais que certos jogos que existem nessa geração. A CDPROJECKT está anos luz a frente de empresas mercenárias caça niqueis como Square Enix. Se vierem com mais DLCS as pessoas não vão comprar essa ideia.

    Talvez termine a geração e o melhor jogo que tenhamos visto, terá sido aquele que foi lançado no inicio dela. The Wicther 3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo sentimento, não existe jogo igual a The Witcher 3, a CdProjeckt é a produtora do momento. CyberPunk deve vir devastador, e na próxima geração teremos The Witcher 4

      Excluir
  5. Fazem marketing exagerado para ludibriar os fanboys de Final Fantasy, mais de 10 anos de marketing em cima do XV e agora parece que a tal Agnis levará o dobro ou triplo do tempo. Tudo porque a tecnologia evoluiu, é mais dificil e custoso programar um jogo, etc sempre a mesma boa e velha desculpa esfarrapada.
    Final Fantasy já era no PS2, da 7ª gen até hoje o carro chefe da mercenária Square Enix é Final Fantasy XIV, só neste MMO a empresa se presta a lançar conteúdo mensalmente e tem a preocupação de cumprir com a agenda de lançamentos. Isto porque é um puro caça niquel, ridículo pra quem tem um PS4 ser obrigado a pagar a mensalidade de um MMO quando o correto seria incluir o passe mensal junto a PSN Plus.
    Bethesda, Blizzard e CD Projeckt chegaram forte e tiraram a SE do mercado de RPGs desde a 7ª gen e a tendência é FF se tornar um hack'n'slash, XV é uma bosta, platina fácil mas história vendida separadamente como aconteceu em FFXIII-2 e LR, não é rpg, é um game de ação no estilo God of War, Devil May Cry.
    Ninguém merece o tempo de loadings do XV, até hoje não corrigiram este problema, entre uma área e outra são mais de 2 min de espera, no MP é pior ainda. Tão lixo que quase ninguém mais joga esta droga.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...