News

O PlayStation 4 bateu recordes na Black Friday

De manhã, a Chart-Track avançou que a PlayStation 4 teve a sua segunda melhor Black Friday no Reino Unido, mas agora tivemos informações ad...

De manhã, a Chart-Track avançou que a PlayStation 4 teve a sua segunda melhor Black Friday no Reino Unido, mas agora tivemos informações adicionais da Sony Interactive Entertainment que falam em resultados ainda melhores.


Eric Lempel, Vice Presidente Sénior da Sony Interactive Entertainment, disse que esta Black Friday foi "a melhor de sempre na história da PlayStation", falando dos resultados obtidos em todo o globo.

Em declarações à CNBC, Lempel disse que a Sony vendeu mais consolas na Black Friday de 2017 do que qualquer outra Black Friday nos 22 anos da marca PlayStation. Além da prestação da consola PS4, Lempel elogiou ainda o PlayStation Plus, dizendo que é algo que os jogadores procuram adquirir com a sua consola.

Lempel diz que a PlayStation 4 está num bom momento e que a Sony registou um aumento de 346% nos lucros, em grande parte devido à divisão PlayStation, dizendo que isto é uma prova que contraria os que diziam que a indústria estava a morrer.

Sobre o PlayStation VR, Lempel diz que não é visto como um acessório pela Sony, é algo que considera como totalmente novo e que os consumidores adoram. No entanto, diz que a Sony ainda está a arranhar a superfície do seu potencial.

Tal como em 2016, a PlayStation 4 Pro também esteve nas lojas durante a Black Friday, mas Lempel não especificou um número de unidades vendidas para qualquer um dos modelos. Apenas disse que após a chegada da Pro, a venda de consolas está a correr muito bem.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...