News

PUBG vende perto de 4 milhões na Xbox One?

Se Overwatch foi o fenômeno de 2016, em 2017 esse lugar pertence a Playerunknown's Battlegrounds, o jogo de Brendan Greene que veio mex...

Se Overwatch foi o fenômeno de 2016, em 2017 esse lugar pertence a Playerunknown's Battlegrounds, o jogo de Brendan Greene que veio mexer com a indústria e trazer a febre dos battle royale.

Lançado no início do ano no Steam em formato de Acesso Antecipado, PUBG chegou no dia 12 de Dezembro à Xbox One, através do Xbox Game Preview Program, onde já está a fazer sucesso.
Se no Steam se tornou num dos mais populares jogos do ano, com perto de 3 milhões de jogadores em simultâneo, PUBG parece pronto para alcançar uma prestação igualmente fascinante no console da Microsoft.
A Bluehole Inc., editora do jogo, confirmou oficialmente que já foram vendidas mais de 30 milhões de unidades do seu jogo, o que sugere perto de 4 milhões de unidades no Xbox One.
Segundo dados do SteamSpy, a versão PC está perto dos 26 milhões de unidades, o que sugere que o Xbox One já é responsável por mais de 4 milhões de unidades vendidas de PUBG.
A BlueHole não confirmou quantas unidades foram vendidas em cada plataforma, mas o jogo parece ter deixado os jogadores Xbox One totalmente entusiasmados.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...