Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter V: Novo modo de jogo e escolha de versões dos personagens podem ter vazado

A comunidade de Street Fighter V sempre acaba ficando sabendo das novidades do game antes da hora através de X-Kira. O data miner, termo dado a um indivíduo que fica explorando os arquivos dos jogos em busca de informações ainda não lançadas, porém presentes nos dados dos games, já fez diversas previsões no passado e acertou a grande maioria. Desta vez ele não somente traz novas informações do que poderemos ver em Street Fighter V: Arcade Edition. Ele também traz vídeos ilustrando estas novidades. Então, podemos começar a acreditar que estes vazamentos vão realmente se concretizar.

Porém, por mais convincentes que estes dados sejam, ainda não há nada realmente confirmado pela Capcom. Até que isso ocorra, podemos levar tudo que veremos abaixo como testes ou dados que o jogo não recebeu de forma oficial. No futuro, talvez no lançamento da versão Arcade Edition ou durante 2018 tudo possa ser dado como verdade. Mas até lá, que seja levado como curiosidade.
O artigo continua abaixo
 As Novidades
Todos sabemos que SFV: Arcade Edition trará novos modos, como: modo arcade, extra battle mode, team battle mode. Porém, há dados nos arquivos do game que mostram mais um modo. Seria algo chamado como Boss Rush. Mas quem seriam estes chefes que este modo traria?
Tratam-se dos personagens extras que enfrentamos no modo história, com exceção de Peter. Então teríamos AS-Y, AS-D, AS-R, AS-M (todos soldados genéricos), Enero, Fevrier, Marz, Aprile, Satsuki, Juli, Santamu, Decapre, e M. Bison. O detalhe é que Bison estaria em sua forma “fantasma”. X-Kira ainda mostra que não será somente contra as forças da Shadaloo que vamos lutar. Existirá um modo dentro do Boss Rush em que vamos enfrentar as forças Illuminati, S.I.N. e a Neo Shadaloo. Se isso for realmente verdade, será interessante ver quais personagens poderão compor cada organização.

Escolha de versões

Por fim, X-Kira mostra que poderemos escolher versões dos personagens. Esta seria uma mudança significativa no jogo. Como Street Fighter V recebe grandes mudanças em cada temporada, procurando um balanço melhorado entre os personagens, suas habilidades são bastante alteradas. Lembram-se do grande “nerf” que Nash recebeu da 1ª para a 2ª temporada? Então, desta forma, seria possível escolher entre as duas versões do Nash e isso se aplicaria à todos os personagens.
Esta seria uma adição estranha, uma vez que uma versão é bem mais forte do que a outra. Não faria sentido algum, por exemplo, alguém escolher o Ryu da 2ª temporada, que foi claramente limitado e se tornou um personagem bem abaixo do que era antes. A Chun-Li é outro caso, onde na 1ª temporada ela era a mais forte de todos os personagens.
De todo modo, o vídeo abaixo lançado pelo próprio X-Kira ilustra todas as novidades que contamos aqui. Será que a Capcom vai inserir todas estas modificações no jogo? Ou trata-se de um ambiente de testes que X-Kira acabou conseguindo explorar? Veja o vídeo e diga nos comentários o que você achou!
 


Fonte: Eventhubs

Postar um comentário

0 Comentários