Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NIER: AUTOMATA AINDA POSSUI UM 'ÚLTIMO' SEGREDO 'DESAGRADÁVEL'


NieR: Automata, distribuído pela Square Enix, tem 26 finais diferentes para aqueles jogadores que têm tempo e resiliência para desbloquear todos. Mas ainda há um último mistério para ser encontrado, e os desenvolvedores não estão dispostos a auxiliar em sua descoberta. De acordo com uma entrevista da Famitsu (traduzida pelo Gematsu), o game ainda possui um segredo "desagradável".
"Isso ainda precisa ser descoberto", diz o conteúdo da Famitsu. "Certamente será desagradável, então os desenvolvedores não anunciarão o que é oficialmente. Por diversas razões, a especificação foi colocada no game. Se eles detalharem mais sobre o que é, problemas podem acontecer, então eles não podem dizer mais nada. É o último segredo de NieR: Automata..."
Então se você estava cheio de satisfação achando que havia explorado o game até o seu limite, saiba que os desenvolvedores enganaram você.

NieR: Automata mostrou-se um sucesso para a desenvolvedora PlatinumGames, enviando mais de duas milhões de cópias às lojas até setembro de 2017, sete meses após seu lançamento. Durante o evento DICE 2018, o game conquistou o prêmio de RPG do ano, mas ninguém da equipe estava presente para recebê-lo.

Postar um comentário

0 Comentários