News

Sony registra uma nova patente de retro-compatibilidade

Em termos de imagem e comunicação, a  Microsoft   fez um bom trabalho ao anunciar a chegada da retro-compatibilidade com versões anteriore...

Em termos de imagem e comunicação, a Microsoft fez um bom trabalho ao anunciar a chegada da retro-compatibilidade com versões anteriores no Xbox One. A Sony não oferece tal opção no PS4. E obviamente, a fabricante japonesa não se contentará com o status quo.

O insider Tidux compartilhou no Twitter uma patente recentemente registrada pela Sony Interactive Entertainment America e aparentemente projetada por Mark Cerny, responsável pela arquitetura do PlayStation 4.

A patente em questão não é muito clara no momento, mas parece que a Sony está disposta a implementar a compatibilidade retroativa no futuro, não necessariamente no PlayStation 4. Algumas teorias sugerem a patente relacionada ao PlayStation 5, o próximo console da empresa pode ser retro-compatível com os jogos do PS4, mas não está excluído que a SIE possa oferecer a possibilidade de executar os jogos do PlayStation 3 no PlayStation 4 e PS4 Pro.
Fonte: Gametransfers

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...