Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NISA pede desculpas à Sony e SNK pelos comentários sobre SNK Heroines

Recentemente, Takuro Yamashita, presidente de Nippon Ichi Software America, falou sobre como SNK Heroines esteve perto de se tornar num exclusivo Nintendo Switch, mas agora pede desculpas pelo seu relato e pela forma como falou da Sony.
Num comunicado oficial, Yamashita representa a NISA e pede desculpas à SNK e Sony Interactive Entertainment, esclarecendo que a ideia de tornar a versão física de SNK Heroines Tag Team Frenzy exclusiva para a Switch foi ideia da NISA e não da SNK.
"Tenho de apresentar as minhas sentidas desculpas à SNK e Sony Interactive Entertainment. A verdade é que o plano para a exclusividade Nintendo Switch foi originalmente decidido pela NIS America, apenas mais tarde, entre discussões com pessoas influentes na SNK decidimos que a melhor opção seria ter o máximo de exposição possível," disse Yamashita.
"É por isso que estamos a apresentar a versão PS4 de SNK Heroies, que até foi apoiada no evento de imprensa da NISA e em apresentações de imprensa em Fevereiro e Março."
Yamashita admite que tentou tornar o artigo MCV mais interessante com um pouco de informações secretas, mas acabou por falar de forma errada sobre o assunto, o que parece ter incomodado algumas pessoas.
"Novamente, peço desculpas à SNK e Sony se dei uma imagem negativa da PS4 de alguma forma e reafirmo que o objectivo original de um exclusivo Nintendo Swith para SNK Heroines veio da NISA."
SNK Heroines Tag Team Frenzy chegará a 7 de Setembro à PS4 e Switch.

Postar um comentário

0 Comentários