Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PRÓXIMA GERAÇÃO DE XBOX PODE JÁ ESTAR EM PRODUÇÃO

A próxima geração de consoles Xbox está em produção, de acordo com o Thurrott, site dedicado à cobertura de notícias relacionadas à Microsoft. Brad Sams, autor da reportagem, relata que conversou com três fontes e que todas falam sobre o desenvolvimento de um novo hardware, embora o lançamento está previsto para daqui a alguns anos.



Além disso, a reportagem expõe uma vaga de emprego da Microsoft, que busca um profissional com experiência em DRAM Memory, que trabalharia em "futuros projetos de design de Xbox".

Um dos focos da nova geração Xbox, segundo o Thurrott, seria o streaming de diversos serviços, incluindo o de games. A ideia seria a construção de mundos virtuais a partir de informações vindas da nuvem, embora isso não represente o descarte de games "locais", utilizando mídias físicas ou virtuais.

O autor da matéria especula que o lançamento do próximo console seja daqui a três anos -- considerando a vantagem de hardware que a empresa tem sobre a Sony, graças ao potencial do Xbox One X, que chegou no final de 2017. É esperado que o novo aparelho também conte com o sistema de retrocompatibilidade, serviço disponível na atual geração.

Recentemente, a Microsoft anunciou que sua presença na E3 2018 será a "maior da história", então resta esperar para ver o que a empresa planeja para o próximo ano

Postar um comentário

0 Comentários