Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Baixou! Jogos de PS4, PSVR, DualShock 4 por melhores preços; veja

*Este artigo conta com links patrocinados para lojas.
Se você é fã das caixinhas azuis e tem preferência pelas edições físicas dos jogos, ficará contente em saber que vários títulos de PlayStation 4 podem ser adquiridos por preços mais convidativos em todas as melhores varejistas do Brasil.
E tem para todos os perfis de jogadores. Desde aqueles que preferem jogos cheios de ação aos que não dispensam uma excelente narrativa. Em alguns casos, os descontos nos preços chegam em 50% em relação aos valores oficiais.
Nomes bacanas e muito bem recebidos pela crítica (e jogadores) como The Evil Within 2, Wolfenstein 2, Uncharted The Lost Legacy, entre outros por melhores preços. Corre aqui para conferir algumas opções das Lojas Americanas:
E se você está pensando em embarcar na Realidade Virtual através do PlayStation VR, este também pode ser um bom momento. Jogos e o próprio PSVR – em um super-bundle – também sofreram quedas nos preços.
Mas vale sempre o aviso: os preços são válidos somente até 30 de maio e os estoques são limitados. E por fim: tem várias coisas legais. Que tal você dar uma espiada?


Postar um comentário

0 Comentários