Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Campanha de Days Gone pode levar mais de 30h, diz diretor criativo

 Days Gone é o próximo alvo da publicação Game Informer. E as primeiras novas informações já começam a revelar um pouco mais da proposta do exclusivo de PlayStation 4.

Falando com a revista, John Garvin, diretor criativo, insinuou que os jogadores poderão levar mais de 30h para concluir o game. Sendo que alguns podem precisar de mais tempo.
Garvin ainda enfatizou que Days Gone é muito mais que apenas um “jogo de zumbis de mundo aberto“. De acordo com ele, a principal característica do título é a real necessidade dos jogadores sobreviverem. O perigo está em todas as partes e tudo pode mudar em um piscar de olhos. As mudanças, por sinal, serão resultados da maneira como os jogadores estão enfrentando as adversidades e também podem ter ligações com o tempo (hora do dia).
“O caminho vai levar cerca de 30 horas, mas vai demorar muito mais do que isso, porque as coisas vão acontecer com você ao longo do caminho, dependendo de como você é cuidadoso e quanto você presta atenção” – disse.
E mesmo que a temática de zumbis já tenha sido abordada de forma extenuante, o diretor reforça que ‘ele’ ainda é um fã do gênero e que muitas pessoas também sentem que há possibilidades a serem exploradas.
Na mesmo conteúdo – confira clicando aqui – um vídeo destaca que o mapa do jogo é relativamente grande, com várias possibilidades de exploração. E ao que parece, para que uma área se torne totalmente ‘visível’, os jogadores terão de ‘limpar’ as proximidades.
Customizações da motocicleta e melhorias das habilidades de Deacon St. John, o protagonista, também foram alvo de comentários.
Days Gone deve chegar ao PS4 em algum momento de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários