Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Diretor de God of War reage ao encerramento da boss Key

Cliff Bleszinski anunciou ontem o encerramento da Boss Key Productions, o estúdio que ajudou a fundar e se afundou com Lawbreakers.

Numa mensagem deixada aos fãs e colegas de trabalho, Bleszinski confirmou que o estúdio já não existe e que Radical Heights chegou tarde e não foi o suficiente para salvar a Boss Key do desaire chamado Lawbreakers.
De toda a indústria, a Boss Key e Cliff Bleszinski receberam votos de um futuro melhor por parte de personalidades da indústria, mas também recebeu mensagens de ódio que podem deixar alguns perplexos.
Bleszinski partilhou uma mensagem de ódio na qual é gozado pelo insucesso e por encerrar o seu estúdio, algo que mereceu uma resposta por parte do director de God of War, Cory Barlog.
Através do Twitter, Barlog lamentou o momento que Bleszinski está a passar e com a ajuda de Kratos expressou como se sente no momento em que descobre que um estúdio encerrou.
"Queres saber uma coisa, meu? Desculpa, penso que a minha reacção ao ler o tweet original não foi suficientemente explícita. É horrível, mas quando o mostrei ao Kratos, ele ilustrou qual deveria ser a resposta proporcional. Obrigado AnimJack por permitires o meu momento de aprendizagem."
O momento em que Kratos lê a mensagem de encerramento da Boss Key que expressa como Barlog se sentiu está disponível em baixo.

You know what, man? I'm sorry, I don't think my reaction to reading the original tweet was emphatic enough. It is horrible but when I showed it to Kratos, he illustrated what the proportional response should be. Thanks @AnimJack for making my moment of learning possible. pic.twitter.com/VKJpqULv8q

Postar um comentário

0 Comentários