Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

MICROSOFT ESTÁ CONTRATANDO PARA PROJETOS EXCLUSIVOS 'AAA'

Uma nova vaga de emprego da Microsoft sugere que a empresa está focando em desenvolver títulos exclusivos AAA para seu console. A empresa está à procura de um gerente de programação em Santa Monica (Los Angeles), e o candidato terá o objetivo de desenvolver "talento de estúdio interno", e de trabalhar para construir uma "nova franquia".
Experiência em "lançar títulos de alta qualidade em padrões AAAA" (foi escrito dessa maneira -- está incerto se foi um erro de digitação) e um "conhecimento e entendimento do processo de criar uma nova PI (propriedade intelectual)" são requisitos para a vaga.

No fim do ano passado, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse que a Microsoft está investindo em estúdios para criar mais títulos first-party. Spencer também disse que o foco em exclusivos first-party representaria a aquisição ou criação de novos estúdios de desenvolvimento.
No mês passado, Darrell Gallagher, ex-chefe da Crystal Dynamics (estúdio responsável pela nova saga de Tomb Raider), juntou-se à equipe de liderança executiva da Microsoft Studios. O chefe Matt Booty compartilhou a novidade no Twitter, dizendo que está "empolgado para mostrar mais na E3". Gallagher também indicou que haverá um anúncio no evento, dizendo que "boas coisas estão por vir #E32018".
A vaga de emprego pode fazer parte dos planos de Gallagher. A conferência da Microsoft na E3 está programada para 10 de junho -- sua participação no evento será a maior da história da empresa.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ou seja, o Phil Spencer foi lerdo. Era para isto ter ocorrido bem antes do lançamento do X1X, e do próprio X1.
    Até o projeto começar a gerar frutos a geração atual terá acabado, somente na próxima geração os "fanáticos" pelo Xbox terão os resultados deste ridículo investimento.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...