Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft promete a maior E3 de sempre em 2018

A Microsoft aumentou consideravelmente as nossas expectativas para a sua conferência na E3 2018, prometendo que a sua participação no evento de Los Angeles, que decorrerá de 12 a 15 de Junho, será a maior de sempre.



"É um excelente momento para ser um jogador e para ser parte da equipa Xbox. Estamos a trabalhar arduamente em planos entusiasmantes para a E3, para aquela que será uma excelente conferência preenchida por novos jogos para a experiência dos fãs no Microsoft Theater," escreveu a Microsoft no Xbox Wire.

"Esta será a nossa maior E3 até agora e estamos ansiosos para uma excelente semana para os jogadores. Mais uma vez, obrigado pela espetacular comunidade do Xbox."

Na mesma publicação, a Microsoft refere vários recordes: um aumento de 13 porcento nos jogadores do Xbox Live, um aumento de 15 porcento nas vendas da Xbox One comparativamente ao mesmo período do ano passado, e mais de 200 jogos com melhorias para a Xbox One X.

"Recentemente os jogadores desfrutaram de mais de 4 mil milhões de horas em jogos lançados através do programa ID@Xbox e quase mil milhões de horas em jogos da biblioteca retro compatível da Xbox One," afirmou a Microsoft.

A conferência da Microsoft na E3 2018 está agendada para 10 de Junho. Confere aqui as datas e horas das conferências na E3 2018.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. O Phill não mentiu.. Deve ser uma experiência única tu pagar R$ 4.000,00 em um console de 6 TFlop para jogar os mesmos jogos por 3 gerações seguidas.. No começo do ano passado tinha comprado o PS4. Estava contente com o console, mas resolvi me informar sobre o xbox one e resolvi adquirir um One S. No começo tudo é novidade, tu fica empolgado com o Game Pass (o que invejo no Xbox), mas aí tu vai percebendo que a coisa não muda.. o tempo passa e tu vai diminuindo as opções, mas o hype está sempre bombando. Cansei de esperar. Voltei ao PS4 enquanto é tempo de curtir essa geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mais ou menos assim também, tenho o sempre PS4 e o XB1X, tinha o primeiro modelo do XB1 que é uma porcaria, por isso fiquei parcialmente satisfeito com o XB1X, mas no que se trata de títulos exclusivos de qualidade está fraco e aqui no Brasil para piorar o disco dos jogos do XB1 estão com qualidade ruim chegando ao ponto de descascar (já fui vitima), o gamepass pode ser legal, mas eu não curti pois prefiro comprar e ter o meu jogo livre de qualquer assinatura mas opções são sempre bom.

      Já não me animo mais com a Microsoft, aliás só entrei nessa noticia para ver as piadas.

      Excluir
  2. Preparem-se para uma conferência dedicada a indies "launch exclusives" com ênfase no "tru forkay". Ah, e o carro que será apresentado em palco. Que carro será este ano?

    ResponderExcluir
  3. Conheço um colega que tinha 19 anos em 2013, e agora têm 24 anos e ainda está à espera de um Halo que tanto adora e fala... (quando falo de Halo falo de um comparado com Halo 1, 2 ou 3, não igual ao """fantástico""" Halo 5)

    ResponderExcluir
  4. Falta 1 mês e 10 dias para vermos. Ano passado, depois de 3 conferências com o hype alto e na hora H tive a maior decepção, disse que não ia mais gastar meu tempo assistindo mas como sou brasileiro e não desisto nunca sou capaz de assistir mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não entendo a lógica dos "cabeças" da M$ em torrar $$$ para desenvolver o console mais poderoso da geração e não ter nenhum game exclusivo para extrair todo o potencial do aparelho. Apenas criam uma máquina capaz de renderizar gráficos e resoluções belíssimas dos games multiplataforma.

    Na boa, o Phil Spencer é outro otário investindo mal no Xbox, em outro post ele elogia um game que com toda certeza, jogou no PS4. Isto sem deixar de lado games como Horizon, TLOU, God of War e por ai vai. Até o retardado do Xbox Mil Grau tem o PS4 Pro e joga os exclusivos, a única coisa que este otário faz é zoar do upscale do Pro e quem tem um PC Gamer zoa da cara deste manézão.

    ResponderExcluir
  6. Xbox é o pior console de todos os tempos e gerações, quem tem ele só pode ser idiota em acreditar num lixo destes que só tem hardware mas não tem jogos.
    Toda geração desde a chegada desta merda é a mesma coisa, lançam o hardware mais poderoso mas não investem em jogos e sempre os donos e fanboys do Xbosta acabam comprando o Playstation e consoles da Big N.
    Aquele Shizuru é um otário que baba ovo pro Xbosta e não tem argumento para mostrar um único game de qualidade deste consolezinho de merda.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...