Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo vazamento sugere que Shadows Die Twice é um novo IP e que terá elementos dos jogos Souls

Muitas discussões foram feitas sobre o teaser do jogo Shadows Die Twice da From Software apresentado durante o The Game Awards do ano passado. Naquela época nós não sabíamos do que se tratava e esperávamos que fosse uma continuação do Bloodborne ou algo relacionado à série do Soulsborne em geral. De acordo com um novo vazamento, porém, aprendemos que Shadow Die Twice é um novo IP, que possui elementos Souls, mas em um cenário totalmente diferente.



O vazamento sobre o Shadows Die Twice vem do 4chan, onde um usuário compartilhou mais informações sobre o próximo projeto da From Software. Olhando para a informação, o vazamento não é menor e se o que ele inclui é verdade, então certamente temos mais do que o que pedimos.

De acordo com o vazamento, o jogo com o teaser do Shadows Die Twice será como um jogo de Souls e atmosfera, mas também diferente por ser muito mais aberto, não ter o nível claro/ design do Boss e uma história mais diretamente contada. Além da série Soulsborne, ele vai se inspirar no antigo jogo de Ps2 da From Software, Kuon.

No aspecto do jogo, o próximo título será similar ao Bloodborne, mas mais cruel e brutal. O vazamento sugere que "é um pouco menos selvagem, mas ainda rápido. Meio como uma combinação de Nioh/Bloodborne". Há habilidades incluídas, incluindo diferentes movimentos corpo a corpo, esquivas e mágicas. Não será algo grandioso, como enormes árvores de habilidade e truques chamativos, mas não será tão simples em movimentos e habilidades como Dark Souls.

Mais uma coisa interessante mencionada no vazamento é que trick weapons estarão disponíveis, mas não são chamadas de trick weapons.

E quanto a sua história? A história do próximo IP será centrada em torno de um antigo culto, que tem usado fazendeiros para seus rituais sombrios desde centenas de anos. Como eles temem o fim do mundo, eles sacrificam as pessoas no seu santuário de sangue e experimentam as pessoas. Muitas das criaturas serão o resultado das experiências. Ainda não está claro para a maior parte do jogo, se o culto é realmente mal ou sabe mais do que todo mundo. Apenas alguns membros ainda estão vivos, como o resto desapareceu misteriosamente.

Por último, mas mais importante, o vazamento do 4Chan sugere que o projeto "Shadows Die Twice" será exibido na E3 2018. Informações sobre sua aparência também foram dadas, indicando que ele terá um trailer completo e algumas cenas de jogo.

Postar um comentário

0 Comentários