Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

S.O.N., jogo de terror exclusivo do PS4, recebe primeiro trailer

O estúdio RedG Studios revelou neste fim de semana o primeiro trailer de S.O.N., uma proposta do gênero survival horror que deve aportar exclusivamente no PS4 nos próximos meses.

O vídeo destaca os primeiros elementos de jogabilidade e, apesar de bem curtinho, deixa claro que os jogadores irão se deparar com muita escuridão, criaturas das sombras e outras aberrações. Acompanhe:
S.O.N é um jogo de horror e sobrevivência psicológica ambientado nos dias de hoje. Você joga como Robert Alderson em busca de seu filho desaparecido Jay, que sumiu nas profundezas da floresta da Pensilvânia, mais conhecida como South Of Nowhere. Em um mundo onde o medo assume controle sobre todos e seu passado nunca é apagado. Que medos e demônios você enfrentará para recuperar seus entes queridos?
O trailer não dá indícios sobre uma possível de data de lançamento, contudo o site oficial indica que os interessados descobrirão mais informações sobre o game muito brevemente (cerca de três dias).
Apesar da temática de S.O.N. se encaixar bem com a realidade virtual, o estúdio reforçou que o game será um jogo “regular”.

Postar um comentário

0 Comentários