Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Resumo e reação à conferência PlayStation na E3 2018

E assim chegamos à última conferência da E3 2018 (sim, a Nintendo terá um Direct ainda hoje, mas não é uma conferência tradicional).

A PlayStation foi a última a mostrar as novidades reservadas para o evento de Los Angeles e apostou num formato diferente do habitual, movimentando os convidados para dois espaços diferentes.
O primeiro espaço era uma recriação da igreja de The Last of Us: Part 2, o palco para aquele que será o beijo mais falado dos últimos dos videojogos, mas antes disso, Gustavo Santaolalla, o compositor da banda sonora, fez um pequeno espectáculo tocando uma música ao vivo.
O momento ternurento entre Ellie e a sua amiga foi trocado rapidamente por um gameplay inédito de The Last of Us: Part 2 com cenas de violência extrema e explícita que deixaram o público a aplaudir.
Já sabíamos de antemão que a PlayStation se focaria em quatro jogos, mas ainda houve espaço para revelar Resident Evil 2 (um remake), mostrando que a Capcom finalmente está a dar ouvidos aos fãs, Nioh 2 da Tecmo Koei, e Control da Remedy, anteriormente conhecido pelo nome de código P7.
Na conferência também foram mostrados Ghost of Tsushima, com um vídeo gameplay inédito e que nos deu os primeiros detalhes, Death Stranding, o estranho novo de Hideo Kojima, e por fim, Spider-Man da Insomniac Games, que tem lançamento marcado para 7 de Setembro, sendo o único jogo da conferência que será lançado em 2018.
Confere no vídeo as nossas impressões, reações e quem teve a melhor conferência da E3 2018.

Postar um comentário

0 Comentários