Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony pode anunciar Bloodborne 2 e Horizon Zero Dawn 2 na E3 2018?

O mês da E3 chegou! E com ele vem uma enxurrada de especulação e rumores sobre o que pode ser revelado nos próximos dias. E em meio a tantas manchetes de artigos, é sempre bom conter as expectativas.

E as indicações de hoje (1) são realmente para deixar os fãs de PlayStation de cabelos em pé. Sites como Polygon e o PlayStation LifeStyle argumentam que Bloodborne 2 e até a sequência de Horizon: Zero Dawn podem ser mostrados no showcase da Sony no dia 11 de junho.
Desde que entregou Dark Souls 3, a From Software vem empenhando esforços em um outro projeto. É improvável que seja Dark Souls 4 em virtude dos produtores já terem manifestado que a série “acabou”. O mais provável é que possa ser algo relacionado ao misterioso “Shadows Die Twice“, confirmado na TGA do ano passado. E embora as especulações já tenham sugerido uma outra abordagem, ele pode ser Bloodborne 2.
Já um Horizon: Zero Dawn 2 não pode ser totalmente descartado. Como já mostramos aqui, a Guerrilla Games está aumentando sua equipe de desenvolvedores. Ou seja, eles estão fazendo alguma coisa! Já que o primeiro foi muito bem recebido e ainda deixou brechas evidentes para uma continuação, seria o “passo mais natural”.
É claro, neste momento, tudo são “chutes” do que pode vir a ser anunciado. Obviamente, pode ser diferente no final, principalmente porque a Sony já deixou claro que neste ano ela fará um “showcase” e não uma “conferência” tradicional. Pode muito bem ser algo como a PSX do ano passado, onde desenvolvedores foram reunidos para um bate papo. O que frustrou enormemente a todos. É bem possível que isso aconteça, denovo!
Certeza nós temos que o “Big 4” – The Last of Us 2, Spider-Man, Death Stranding e Ghost of Tsushima – são presenças garantidas. Alguns destes aí com testes para imprensa!

Postar um comentário

0 Comentários