News

Nathan Drake não sofre dano das balas em Uncharted

Se és fã da série Uncharted da Naughty Dog, provavelmente já te questionaste sobre como é possível Nathan Drake levar tantos tiros e sob...


Se és fã da série Uncharted da Naughty Dog, provavelmente já te questionaste sobre como é possível Nathan Drake levar tantos tiros e sobreviver - a verdade é que ele não sofre dano com as balas.
Segundo explicado por Jonathan Cooper, animador na Naughty Dog que trabalhou na série Uncharted e em The Last of Us, Drake não sofre dano com as balas e o ecrã vai ficando vermelho para representar que a sua sorte está a terminar.
Cooper diz que quando entrou para a equipa aprendeu que Drake nunca sofre dano de uma bala. No entanto, o ecrã vai ficando vermelho consoante a sua sorte se esgota.
Esta é uma pequena curiosidade sobre a série Uncharted que passou despercebida até agora e foi até confirmada por Amy Hennig, que trabalhou como escritora na trilogia original da saga.
That’s a mega-swing! Sidenote I learned on joining the team: Drake doesn’t ever take bullet damage. The red UI that shows ‘hits’ is to represent his ‘luck’ running out. Eventually enemies will get a clear shot and kill him if he takes enough near-misses.
"Verdade! Essa foi a intenção original (para permanecer mais alinhado com o espírito e tom dos filmes que estávamos a homenagear)," escreveu Hennig em resposta ao comentário de Cooper nas redes sociais.

Agora já sabes, quando vês Drake a receber tantas balas e a permanecer firme, é porque não sofre dano com elas. No entanto, não deixes a sua sorte terminar.

Fonte

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...