Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

CD Projekt RED pede feedback de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED está ansiosa para saber aquilo que tu pensas de Cyberpunk 2077 depois de teres assistido ao vídeo gameplay revelado ontem.

No final do vídeo gameplay, o estúdio polaco deixou uma mensagem que facilmente passa despercebida. A mensagem está escrita no fotograma final do vídeo e explica porque razão os fãs tiveram que esperar tanto tempo para ver o gameplay, quando a imprensa teve a oportunidade de assistir na E3 2018 em Junho.
A explicação é que a CD Projekt RED estava receosa da reação do público, mas depois do feedback extremamente positivo da imprensa à demo mostrada na E3 2018, ganhou mais confiança e decidiu mostrar o jogo aos jogadores de todo o mundo.
O estúdio quis sublinhar na mensagem que aquilo que foi mostrado não é final e que muito pode mudar até ao lançamento. É por isso que estão interessados no feedback dos fãs e pede para que se dirigem aos fóruns e redes sociais para comentarem sobre aquilo que foi mostrado.
Se ainda não tiveste a oportunidade, podes ver o gameplay de 48 minutos de Cyberpunk 2077 a seguir. A mensagem completa da CD Projekt RED está depois do vídeo.
"Desculpa teres que esperar por isto durante tanto tempo!"
"Gostaste do que viste? Para nós, o facto de que estamos finalmente a mostrar Cyberpunk 2077 é ENORME. Por favor vai aos nossos fóruns, twitter, facebook, discord e diz-nos o que pensas. O mundo do jogo é como imaginavas? Percebes o que queríamos dizer com imersão quando falámos de CP2077 como um FPS RPG? Como é que a nossa visão de cyberpunk durante o dia te faz sentir? Queremos realmente saber."
"Fora isso, acreditamos que te devemos algumas palavras de explicação sobre o motivo de estarmos a mostrar este gameplay agora, algum tempo depois dos profissionais da indústria o terem visto na E3 e Gamescom."
"De cada vez que discutíamos a ideia de te mostrar o jogo (e discutimos isto muito), acabávamos por não estar 100 porcento seguros. Porquê? Porque (para a maioria das pessoas), quando os produtores mostram gameplay do jogo, significa que o jogo terá este aspecto e será jogado assim. Não é esse o caso aqui. Cyberpunk 2077 está profundamente em produção. Temos muitas ideias de design, muitas mecânicas a serem testadas, mas não sabemos o que teremos no lançamento."
"Isto torna arriscado publicar vídeos como aquele que viste - não queremos os jogadores a dizer que num vídeo anterior a arma estava a disparar diferente, ou perguntar porque mudamos a interface. A mudança é inerente ao desenvolvimento de jogos e existem montes de coisas a serem alteradas todos os dias. O nosso medo era (e ainda é) que penses que o que acabaste de ver de Cyberpunk 2077 seja uma representação 1:1."
"O que nos deu a confiança extra para mostrar um jogo em progresso? O bom feedback inicial de pessoas que estão habituadas a ver jogos em vários níveis de desenvolvimento. Aquilo que nos disseram (e disseram-nos que gostaram muito daquilo que viram) deu-nos o boost que precisávamos para mostrar a visão actual de Cyberpunk 2077 para a audiência mais apaixonada e perspicaz - tu."

Postar um comentário

0 Comentários