Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 imaginado por designer francês


Já não é segredo que a Sony está a preparar a PlayStation 5. Com a PlayStation 4 a caminhar para o seu quinto aniversário e já com mais unidades vendidas do que a PlayStation 3, é provável que o ciclo da atual console termina em cerca de dois ou três anos.
Ainda ninguém sabe, a não ser claro aqueles que estão envolvidos no projeto, como será o aspecto da PlayStation 5, mas o designer do produto Joseph Dumary decidiu imaginar como é que será o console.
O design elaborado por Joseph Dumary aposta num visual retro-futurista. A inspiração para a PlayStation 4 é evidente, com traços retirados da PlayStation 2 e do modelo PlayStation 4 Pro.
Com uma faixa de LEDS azuis na parte frontal e uma série de recordes no carcaça, a PlayStation 5 imaginada por Joseph Dumary não é radicalmente diferente das consolas anteriores da marca.
A maior diferença está no comando, que tem um d-pad diferente do Dualshock 4 e um ecrã táctil no meio que serve para ler mensagens e outras coisas. Na imaginação deste designer o comando terá carregamento sem fios. Aliás, a própria ligação HDMI será sem fios (a tecnologia já existe, mas ainda precisa de amadurecer).
Outras funcionalidades da PlayStation 5 imaginada por Joseph Dumary incluem uma bateria integrada para quando a luz for abaixo, suporte para resolução até 8K, e Real Dynamic Weather Technology para fazer corresponder a meteorologia do jogo à da vida real.
Será que o PlayStation 5 terá todas ou algumas destas funcionalidades?
PS5_design
PS5_design_2

Postar um comentário

0 Comentários