News

O mistério das galinhas super agressivas em Assassin's Creed Odyssey

Os jogadores de Assassin's Creed Odyssey estão a deparar-se com um inimigo formidável e inesperado: galinhas! Não estamos a brincar, is...

Os jogadores de Assassin's Creed Odyssey estão a deparar-se com um inimigo formidável e inesperado: galinhas! Não estamos a brincar, isto é um assunto sério que foi discutido há uns dias no reddit de Assassin's Creed.

O utilizador Wighen18 criou um tópico chamado "Qual é o problema das galinhas em Odyssey?", contando a sua experiência em que depois de bater num bandido foi atacado por galinhas como se tratassem de "lobos selvagens".

"Quase morri para elas, quando ainda estava a habituar-me ao sistema de combate," confessou.

Nos comentários há mais jogadores a confirmar o relato das galinhas super agressivas em Assassin's Creed Odyssey. FurLinedKettle admite que morreu para um grupo de galinhas "quando estava a escapar de um acampamento com nível demasiado elevado".

O utilizador AwokenGenius sugere que as galinhas agressivas são na verdade uma referência a Legend of Zelda: Link to the Past, outro jogo que ficou conhecido por ataques de galinhas.

Já algum de vocês foi vítima de um destes ataques de galinhas?

3 comentários:

  1. é verdade! Eu fui vitima, uma delas me atacou e morri quando estava fugindo dos mercenários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk séria trágico se não fosse tão cômico!

      Excluir
  2. É vdd isso, eu fui falar mal do PT e um monte de galinha veio atrás de mim encher o saco!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...