Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A maioria do foco da Sony está no Playstation 5 neste momento

Os murmúrios sobre os consoles de próxima geração são cada vez maiores, e apesar da falta de informações oficiais, as pessoas da indústria com acesso a informação privilegiada têm revelado pouco-a-pouco novos detalhes.

Uma dessas pessoas é Daniel Ahmad, analista na Niko Partners e o administrador do fórum Resetera, que comentou recentemente num tópico sobre os estúdios First-Party da Sony e adiantou informações sobre o PS5.



Daniel Ahmad, mais conhecido pela alcunha ZhugeEX, disse que "a Sony tem alguns jogos por anunciar (de IPs já existentes) com a PS4 em mente, mas estou consciente de que têm havido discussões sobre tornar esses títulos cross-gen/next-gen".

"Em geral, a maioria do foco dos estúdios first-party da Sony está no PS5 neste momento. É ainda cedo para falar sobre a próxima geração, mas imagino que vamos ouvir murmúrios na GDC."

Num comentário mais adiante, Daniel Ahmad acrescentou que "os dev kits da PS5 já andam por aí e tenho ouvido coisas positivas. Mas não esperaria qualquer informação no futuro imediato."

Com o PlayStation fora da E3 2019, um anúncio da PS5 em feira de Los Angeles está completamente fora de questão. Por outro lado, a Microsoft estará presente e poderá surpreender-nos com o seu próxima console.

Postar um comentário

0 Comentários