Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NOVO XBOX SERÁ APRESENTADO NA E3 2019, RELATA SITE

Os consoles de nona geração da Xbox, conhecidos atualmente pelos codinomes Lockhart e Anaconda, vão ser apresentados durante a conferência da marca na E3 2019, de acordo com o site francês Jeux Video.
Fontes do veículo apontam ainda que Halo Infinite, próximo game da franquia, seria lançado para as duas gerações de console -- Xbox One e Lockhart/Anaconda -- em 2020.

Não há confirmação, no entanto, de que o jogo chegaria primeiro ao Xbox One e seria disponibilizado posteriormente na plataforma mais moderna via retrocompatibilidade ou se seriam versões essencialmente diferentes.
Em dezembro já havia especulações a respeito dos dois novos consoles da Xbox, cuja previsão de lançamento, então, já era para 2020.
A diferença entre ambos seria semelhante a que há entre os atuais Xbox One S e Xbox One X: Lockhart deve ser um modelo menos potente, com tecnologia mais acessível para os consumidores, enquanto o chamado Anaconda será mais caro, mas "superior" em termos de capacidade.
Enquanto Lockhart seria parecido com ou um pouco mais potente do que o Xbox One X, Anaconda seria consideravelmente superior, oferecendo "uma experiência de console sem igual".


Postar um comentário

0 Comentários