Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Devil May Cry 5 chega sem censura no Xbox One e PC, mas não no PS4

O desempenho de um jogo num consola criado pela Microsoft sempre foi uma das principais polêmicas discutidas nos websites sobre games, mas geralmente se limita ao seu desempenho, gráficos, aspectos mais modernos, como HDR, 4K nativo, som e melhorias que são priorizadas no Xbox One X. O que nós não esperávamos informar hoje (10) é que a versão de Devil May Cry 5 no Xbox One e PC tem outra vantagem que se tem verificado recentemente: nenhuma censura.

Pelo menos se for comparado com a versão Ps4. A descoberta veio à tona após um vídeo comparativo que exibe algumas cenas de Devil May Cry 5 na qual a versão para PC e Xbox One não tem boicote de cenas. Parece que a versão para a família de Xbox One e PC ainda não recebeu esse patch ou simplesmente não seria planejado para incluir qualquer patch que afeta a cinemática do jogo e a censura deles.
Embora a censura seja muito comum no Japão, quer para evitar possíveis problemas legais ou porque às vezes os editores preferem dessa forma, chama a atenção que isso não ocorreu nos consoles da Microsoft. Nós não sabemos as causas exatas de porque a versão do Xbox One e PC não tem censura, mas parece que a versão PS4 não tinha censura antes de receber último patch.
Em qualquer caso, na ausência de mais informações, não se descarta que esta censura possa chegar às nossas versões também, caso em que, informaremos o mais breve possível. Caso queria ver com seus próprios olhos, confira o vídeo neste link (atenção, obviamente terá SPOILERS), caso você queira verificar essa censura por si mesmo saiba que verá cenas importantes da história do game.

Postar um comentário

0 Comentários