Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NOVO MODELO DE CONTROLE DE XBOX ONE PODE TER VAZADO

Um novo modelo de controle de Xbox One pode ter vazado. Conforme publicado na versão mexicana da loja virtual Amazon (via ComicBook), a versão chamada Phantom White será como a manete tradicional, porém com uma pintura branca semi-translúcida, mostrando um pouco do interior do acessório. Confira:

IGN Brasil procurou a Microsoft para questionar a veracidade do controle, mas não obteve resposta até o momento de publicação desta notícia. No entanto, devemos destacar que a empresa responsável pelo produto, na própria página da Amazon, é a Microsoft.
O Phantom White assemelha-se muito ao modelo Phantom Black Special Edition, revelado em agosto de 2018. O produto também tem uma pintura semi-translúcida, porém de coloração preta (como indica o nome em inglês).

Caso o produto seja verdadeiro, consideremos que ainda não há detalhes sobre valor, data de lançamento ou disponibilidade por região. Em termos de comparação, o Phantom Black Special Edition foi lançado mundialmente por US$ 70 (aproximadamente R$ 270). Atualizaremos a notícia caso alguma informação oficial sobre o Phantom White seja adquirida.

Postar um comentário

0 Comentários