News

Xbox Scarlett: kit de desenvolvedor do modelo Anaconda revela 4 TB em SSD e 48 GB de memória RAM

A Microsoft está cada vez mais próxima de revelar oficialmente a nova geração dos consoles da linha Xbox para iniciar a próxima década com ...

A Microsoft está cada vez mais próxima de revelar oficialmente a nova geração dos consoles da linha Xbox para iniciar a próxima década com o pé direito. Com a confirmação da chegada do novo modelo baratinho do Xbox One S completamente digital sem entrada para discos ou mídia física para o dia 7 de maio, agora o próximo passo fica para o lançamento das edições que devem apresentar uma gigantesca evolução frente à atual geração.
E de acordo com as mais novas informações em relação aos consoles da linha Xbox Scarlett, a Microsoft já teria enviado kits para desenvolvedores começarem a trabalhar na próxima geração de games extremamente poderosos para o console da Gigante de Redmond.

Segundo os detalhes mais recentes, o modelo conhecido pelo codinome Anaconda está sendo distribuído com um kit de desenvolvimento com CPU customizada AMD Zen 2 de 8C/16T com velocidade de 3.2 GHz, placa gráfica (GPU) customizada AMD Navi com 1.475 MHz de velocidade, 48 GB de memória RAM GDDR6 a 672 GB/s e com armazenamento interno em SSD de 4 TB NVMe a 3 GB/s.

Apesar do kit de desenvolvedores oferecer tamanho poder, não é garantido que o modelo de codinome Anaconda, que ainda não possui um nome oficial confirmado, seja apresentado definitivamente com o mesmo hardware que o kit, mas ainda assim é esperado que a Microsoft volte a surpreender os usuários com especificações muito poderosas em 2020, quando os consoles da próxima geração forem anunciados.

Fonte:Tudo de Celular

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...