News

Capcom usará o RE Engine na nova geração

Depois de Resident Evil 7, Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5, a Capcom continuará a utilizar o RE Engine para deslumbrar os jogadore...

Depois de Resident Evil 7, Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5, a Capcom continuará a utilizar o RE Engine para deslumbrar os jogadores com os gráficos dos seus jogos.
Na mais recente apresentação com os seus investidores, a companhia afirmou que o RE Engine se tornou numa das suas maiores forças e será usado nos projetos de próxima geração.
A qualidade do motor recebeu grandes elogios pelos feitos em Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5, lançados no período do ano fiscal cujos resultados foram apresentados pela Capcom, e a companhia assegurou que continuará a usá-lo.
"Os jogos que desenvolvimentos usando o RE Engine durante esta atual geração de consolas receberam a aclamação da crítica, e desde o início do desenvolvimento deste motor, mantivemos a capacidade para o melhorar para a próxima geração de consolas em mente."
"Assim sendo, vemos o RE Engine como uma das nossas forças que vão contribuir para a criação de jogos na próxima geração."
A Capcom confirmou ainda que "existem numerosos jogos em desenvolvimento interno que usam o RE Engine."
Resident Evil 3 remake? Dragon's Dogman 2? Quais serão os jogos que a Capcom está a desenvolver com o RE Engine?
1

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...