Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

RELEMBRE O NOVOS CONSOLES QUANDO FORAM REVELADOS NA E3

Desde 1995, a Electronic Entertainment Expo, que nós conhecemos como E3, apresenta as maiores novidades da indústria dos videogames. Ano após ano, são apresentados futuros games e, claro, consoles.

Rumores sobre um "PlayStation 5" ou um novo Xbox estão cada vez mais próximos de ser tornarem realidade, e não devem tardar a serem oficializados. No entanto, como a Sony não estará nesta E3 2019, resta à Microsoft chamar a responsabilidade e, quem sabe, inaugurar a nona geração de consoles.

Como aquecimento para a maior feira de games do mundo, relembramos os principais anúncios de consoles feitos durante edições passadas da E3. Confira:

Anúncio do PlayStation e Virtual Boy - E3 1995

Em sua primeira presença no mundo dos consoles, a Sony anunciou o PlayStation, que seria lançado em 9 de setembro de 1995 por US$ 299.
Ainda, a Nintendo mostrou pela primeira vez o Virtual Boy e lançou planos para o lançamento de um novo sistema no verão norte-americano de 1996: o Ultra 64, que se tornaria o Nintendo 64.

Anúncio do Dreamcast - E3 1998

Depois do fracasso do Saturn, o novo console da Sega foi mostrado a portas fechadas, mas demoraria mais de um ano para chegar ao mercado ocidental.

Anúncio do Xbox e Gamecube - E3 2001

Em 2001, a Nintendo revelava o GameCube, enquanto a Microsoft mostrava ao mundo o Xbox, juntamente com imagens inéditas do primeiro Halo.

Anúncio do PSP - E3 2003

Pegando todos de surpresa, a Sony revelou sua primeira investida no mercado dos consoles portáteis: o PlayStation Portátil (PSP).

Anúncio do Nintendo DS - E3 2004

O portátil de duas telas da Nintendo foi revelado de maneira modesta pelo até então desconhecido Reggie Fils Aime, que avisou que chegou para fazer games e chutar traseiros.

Anúncio do Xbox 360, Revolution e PlayStation 3 - E3 2005

A sétima geração de consoles chegou com tudo na E3 2005. Nessa edição, a Microsoft, Nintendo e Sony apresentaram, respectivamente, o Xbox 360, o Revolution (posteriormente nomeado de Wii) e o PlayStation 3.

Anúncio do Nintendo 3DS - E3 2010

Com a promessa de melhores gráficos e uma melhor experiência portátil, a Nintendo revelou o Nintendo 3DS.

Anúncio do PS Vita e do Nintendo Wii U - E3 2011

A Sony apresentou PS Vita, que chegou com a missão de suceder o PSP, enquanto a Nintendo revelou o novo console Wii U.

Anúncio do Xbox One e do PlayStation 4 - E3 2013

Uma nova "guerra dos consoles" entre Sony e Microsoft era iniciada, com os recém-anunciados PlayStation 4 e Xbox One.


Postar um comentário

0 Comentários