News

The Last of Us: Parte 2 apenas em 2020, diz Jason Schreier

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 4 e um dos jogos que ainda continua sem data de lançamento. ...

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 4 e um dos jogos que ainda continua sem data de lançamento.


Diversos rumores apontaram o seu lançamento para 2019, mas a Sony Interactive Entertainment e a Naughty Dog poderão ter mudado de ideias e decidiram colocar um outro título para o final deste ano - Death Stranding.
Enquanto esperamos pelo trailer do novo jogo de Hideo Kojima, a PlayStation Taiwan poderá ter revelado mais do que devia e confirmou o lançamento para 2019, o que significa que Death Stranding será o grande lançamento de final de ano da Sony.
No entanto, isto deixa-nos a pensar em The Last of Us: Parte 2 e nos consistentes rumores que o colocavam como um lançamento de Outono, mais especificamente em Outubro de 2019.
De acordo com Jason Schreier, que frequentemente revela em primeira mão informações antes do anúncio oficial, The Last of Us: Parte 2 chegará somente em Fevereiro de 2020.
Schreier reagiu à revelação da data de Death Stranding pela PlayStation Taiwan e acrescenta que The Last of Us: Parte 2 estava mesmo previsto para o Outono de 2019, mas chegará em 2020.
Com Death Stranding em Novembro e The Last of Us: Parte 2 possivelmente em Fevereiro de 2020, o último ano da PlayStation 4 promete tornar-se especialmente intenso.
A Sucker Punch trabalha ainda em Ghost of Tsushima, que ainda continua sem previsão de lançamento.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...