Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Metacritic: não teve um jogo bom exclusivo do Xbox One no último ano

O Metacritic publicou uma lista dos melhores jogos eletrônicos de 2018. Sem nenhuma surpresa, Red Dead Redemption 2 lidera a lista com um avaliação de 97%. Ele foi logo seguido por God of War, com quem disputou diversos prêmios de Jogo de Ano, como o do Game Awards, que foi levado pelo exclusivo da Sony, e em terceiro lugar o da Nintendo, Super Smash Bros. Ultimate.

Metacritic também lista os "Exclusivo do ano" para cada uma das plataformas. As escolhas do PlayStation 4 e Nintendo Switch são óbvios, God of War e Smash Bros. e Forza Horizon 4 foi eleito o melhor do Xbox One.
A lista ainda classifica os bons exclusivos (que conseguiram um placar de 75 ou maior), onde o PC se destaca, com 33 títulos exclusivos considerados bons. Depois o PS4 vem com 13 e o Switch tem 10, enquanto o console da Microsoft tem exatamente 0.
 
Microsoft falhou em oferecer bons motivos para comprar em Xbox One em comparação aos outros consoles em 2018. Os melhores 'exclusivos de consoles' lançados para o XB1 no último ano poderiam também ser jogados no PC, e não teve nenhum jogo realmente exclusivo do Xbox One que recebeu reviews positivas dos críticos.
Escreveu o site.
Para os donos de Xbox One, porém, esse ano tem diversos títulos antecipados que não estarão disponíveis para o PS4 ou para o Switch, como o Gears 5 ou o Crackdown 3. E com a Microsoft adquirindo grandes estúdios de jogos, como o Obsidian Entertainment, o ano de 2019 pode ser melhor para os fãs do console.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Prevejo treta grande nesse post! Mas de fato, o meu mesmo já faz meses que liguei. Não aguento mais jogar Forza! Espero uma E3 positiva ou então já vou colocar o meu a venda.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...