Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Brasil quer a Nintendo no país e os jogos em Português

Os fãs Brasileiros da Nintendo decidiram criar uma petição para demonstrar o interesse em ver a companhia representada oficialmente no Brasil.

Através da petição "Queremos Nintendo no Brasil e seus jogos em Português", os jogadores Brasileiros procuram o apoio oficial da Nintendo e uma forma de comunicar com a casa do Super Mario.
Na página da petição podes ver que são três os desejos da comunidade que quer mostrar que são muitos, amam a Nintendo e deseja um maior apoio.
Jogos como The Legend of Zelda, Pokémon, Fire Emblem e os grandes exclusivos da Nintendo em Português é um desses grandes desejos dos fãs Brasileiros, que querem ainda um canal oficial da Nintendo no Youtube - algo que, relembram bem, existe em Portugal.
O terceiro desejo apela a apresentações em Português do Brasil e a presença da marca em eventos oficiais no Brasil, para que a comunidade possa ter contacto antecipado com os jogo da Nintendo.
São três pedidos aparentemente simples, mas incrivelmente importantes para uma comunidade apaixonada por uma marca com a qual não consegue expressar em pleno toda a sua paixão e dedicação.
Em Portugal, podemos acompanhar os vídeos da Nintendo Portugal, localizados para a nossa língua, e também podes frequentemente jogar antecipadamente os grandes títulos da Nintendo em vários eventos.
Os fãs Brasileiros procuram um apoio similar e uma forma de comunicar mais diretamente com a Nintendo.

Postar um comentário

0 Comentários