Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

EA já trabalha no PS5 e Xbox Scarlett há muito tempo

A PlayStation 5 e a Xbox Scarlett estão em desenvolvimento e chegam às lojas em 2020, o que motiva as principais editoras a concentrarem parte dos seus atuais esforços nelas.

A Electronic Arts, responsável por séries como FIFA, Madden NFL, Need for Speed e Battlefield, já está a trabalhar nas novas consolas e acredita que está mais do que pronta para a sua chegada.
Na mais recente apresentação com os seus investidores, Blake Jorgensen, responsável máximo pelas finanças na EA, foi questionado sobre a próxima geração e como a companhia se está a preparar para a PS5 e Xbox Project Scarlett.
Segundo diz, a EA está mais do que pronta e já trabalha há muito tempo em vários projetos para as consolas de próxima geração.
"Estamos a trabalhar no duro na transição e construção de jogos para o próximo ano na nova geração," disse Jorgensen.
"Penso que é óbvio. Penso que todos na indústria estão a fazer isso. Aconteceu no passado, nem todos os jogos chegam à nova geração de imediato. Obviamente, com jogos como Madden, provavelmente apresentarás o jogo de nova geração quando chegarem as novas consolas, não quando o Madden chegar, mas estaremos prontos para a próxima geração.
"Estamos muito entusiasmados com isto e há algum tempo que trabalhamos nisso."
Não é surpresa ver uma editora da envergadura da EA já a trabalhar na nova geração e não surpreende saber que séries como FIFA ou Madden estão a caminho das consolas de próxima geração.
O mais interessante será ver o que acontece com jogos como Anthem e o novo Dragon Age, tal como a séries como Mass Effect e Need for Speed.
1

Postar um comentário

0 Comentários