Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us: Parte 2 apontado novamente para Fevereiro por outra fonte

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais aguardados e a Naughty Dog ainda não anunciou uma janela de lançamento.

Os rumores apontavam para um lançamento em Outubro de 2019, mas a Sony Interactive Entertainment não se comprometeu com qualquer previsão e ainda continuamos sem saber quando Ellie voltará.
No final de Maio, surgiram rumores que indicavam um lançamento em Fevereiro, para dar mais tempo à Naughty Dog trabalhar no jogo e para Death Stranding figurar como o, inesperadamente, grande lançamento do final de 2019.
Agora, o analista Daniel Ahmad partilhou uma fonte Chinesa, que revelou antecipadamente o lançamento de Death Stranding para 8 de Novembro de 2019, que The Last of Us: Parte 2 chegará mesmo em Fevereiro de 2020, tal como indicado por Jason Schreier.
Esta nova fonte reforça o lançamento em Fevereiro do próximo ano e avança ainda que a Sony está a preparar 4 versões de The Last of Us: Parte 2: Padrão, Especial, Coleccionador e Ellie.
Como referido, a SIE e a Naughty Dog ainda não anunciaram uma data oficial de lançamento, mas diversas fontes indicam que Fevereiro de 2020 será o mês de The Last of Us: Parte 2 e começamos a ficar irrequietos.

Postar um comentário

0 Comentários