Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Eventos do PlayStation trarão data de The Last of Us Part II e PS5 Apontam Rumor

Novos vazamentos (de acordo com os fóruns NeoGaf e 4Chan) podem indicar data do próximo State of Play. O boato vem de um e-mail de marketing da Sony que também revela o "Playstation Meet", evento que pode acontecer no começo de 2020 e, possivelmente, revelar o PS5 ao público. Vale ressaltar que as informações são vazamentos e nada foi oficializado até o momento.



O Playstation Meet, de acordo com o rumor, será no dia 12 de fevereiro do ano que vem e será focado em mostrar o futuro da plataforma, o suposto PlayStation 5 e novos jogos que podem ser lançados junto do aparelho. O rumor também aponta que empresas como Activision, Ubisoft e EA já estariam recebendo convites para mostrar seus jogos na conferência.

E quanto isso, ao próximo State of Play será no dia 1º de novembro, segundo o rumor, e vai mostrar conteúdos de Death Stranding (trailer de lançamento), Star Wars: Jedi Fallen Order e, segundo o boato, The Last of Us Part 2 com data prevista para maio de 2020. Ghost of Tsushima ainda não estaria pronto para esta edição do evento e o processo de produção tem ido bem, mas também tem enfrentado diversos atrasos e problemas técnicos devidos à otimização de gráficos e performance melhores para o PS5. De acordo com o post, o novo game da Sucker Punch terá foco de marketing em um outro momento, pois a ideia é dar força e divulgação para os próximos dois grandes títulos da Sony por ora.

Embora o novo console da Sony já tenha sido confirmado no início deste ano, o Playstation Meet pode revelar detalhes muito mais completos do aparelho, como preços, data de lançamento oficial e especificações de hardware. Outras informações como o novo headset de realidade virtual e o PSVR 2 - que também foram citados no vazamento – e estariam prontos para serem divulgados antes do ano fiscal de 2021.

Lembrando que são apenas rumores, e devem ser tratados como tal. O que vocês acham dessas informações? Discuta conosco na sessão de comentários abaixo! 

Fontes Neogaf Games Radar

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...