Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SONY COMPRA ESTÚDIO DE SPIDER-MAN DE PS4

A Sony comprou o estúdio Insomniac Games, baseado na Califórnia, mais conhecido pelo Homem-Aranha no ano passado no PS4. A Insomniac se tornará um desenvolvedor PlayStation exclusivo, diz a Sony.
Fundada em 1994, a Insomniac permaneceu independente por 25 anos, trabalhando em grande parte com a Sony em séries como Ratchet & Clank e Resistance, mas também com outras grandes empresas como a Microsoft, que publicou o colorido jogo de mundo aberto Sunset Overdrive (que provavelmente não conseguiria uma seqüência. tempo em breve).
A Insomniac também trabalhou em vários jogos de RV com a Oculus, incluindo o próximo Stormland, atualmente anunciado como um exclusivo da Oculus Rift. Notavelmente, os jogos de RV anteriores da Insomniac não foram lançados no PlayStation VR.

O Homem-Aranha, um exclusivo para PS4, foi o jogo de maior sucesso do estúdio, vendendo 13,2 milhões de cópias, de acordo com um comunicado de imprensa da Sony de hoje. Dado esse fato, esta notícia, e o final do primeiro jogo, é seguro dizer que uma sequencia  está em andamento para o PlayStation 5.

As informações são do site Kotaku.

Postar um comentário

0 Comentários