Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

(Leak) PlayStation 5: Já sabemos o preço e data de lançamento!

PlayStation 5: Depois de várias semanas de silêncio absoluto, eis que várias novas informações sobre a consola de nova geração da Sony chegaram à Internet! Nomeadamente, algumas das que mais interessam como a data de lançamento do console bem como o seu preço final de mercado.
Portanto, a consola que ainda é conhecide como PS5 (o nome poderá ser uma das novidades deste lançamento), deverá ser lançada no próximo ano, para rivalizar diretamente com a grande aposta da Microsoft, a Xbox Scarlett.


    O PlayStation 5 vai ser revelado no dia 22 de Janeiro, num evento da própria Sony! Com lançamento marcado para o dia 23 de Outubro, e um preço muito interessante de 499$

    Dito tudo isto, parece que a apresentação vai ser feita com toda a pompa e circunstância no Sony Hall em Nova Iorque. Naquilo que em boa verdade já suspeitávamos… Já tinha dito em alguns artigos, que a gigante Japonesa teria de fazer um evento ainda em 2019, ou no máximo dos máximo, início de 2020. Para de certa forma responder à apresentação da Microsoft na E3 2019.

    Quais são os títulos de lançamento da PlayStation 5?

    Entretanto, parece que a PS5 vai chegar ao mercado com um leque de jogos bastante interessantes! Onde temos de destacar Ghost of Tsushima, The Last of Us Part 2 e ainda Final Fantasy VII Remake (todos eles jogos Cross-Gen).
    Títulos que muito provavelmente irão fazer um tremendo sucesso no PlayStation 4, mas que também irão servir para mostrar a diferença de performance entre a ‘velhinha’ console, e o novo hardware que a AMD desenhou para o PS5.
    Nota do Redator: Ainda assim, apesar das informações parecerem reais e fazerem imenso sentido… Temos de dizer que nada disto é oficial. Ou seja, leve tudo isto como aquilo que é, ‘leaks’ e rumores.

    Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

    Postar um comentário

    0 Comentários