Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Luminous Productions da Square Enix revela tech demo surpreendente

A luminous Productions da Square Enix apresentou uma nova tech demo no CEDEC 2019 - conferência para criadores de videojogos que está a decorrer no Japão.
"Backstage" é o nome desta impressionante demonstração em tempo real de visuais e do que a equipe pretende alcançar com o seu "Luminous Engine" na próxima geração.

Esta tech demo mostra que o Luminous Engine é um dos primeiros motores compatíveis com path tracing e estes resultados foram alcançados com uma GeForce RTX 2080 Ti, numa parceria com a Nvidia.
A Square Enix assegura que os jogos que usarem o Luminous Engine terão suporte para esta tecnologia.
A companhia realça que esta é uma das tecnologias mais exigentes na renderização em tempo real e mostra como a atriz se torna "espantosamente realista", especialmente graças ao seu reflexo no espelho, "com uma qualidade que seria inconcebível com as anteriores tecnologias de renderização em tempo real".
A "path tracing" é uma das técnicas de renderização da ray tracing e serve para "unificar todos os efeitos de iluminação num só algoritmo ray tracing e traça o percurso da luz através de uma cena."
A ray tracing está posicionada como uma das principais tecnologias da próxima geração e esta técnica "path tracing" certamente ajudará a elevar a sua qualidade para um novo patamar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Luminous Engine... Dá até calafrios lembrar dessa engine que fez FFXV demorar 10 anos;
    Espero que corrijam os defeitos dela e não demorem mais 10 anos pra outro FF, e espero que o Diretor seja alguém mais criativo do quê o Hajime Tabata;
    Que venha Final Fantasy XVI.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...