Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony confirma compra da IP Sunset Overdrive

O então exclusivo de Xbox One agora é de propriedade da Sony.

Como esperado anteriormente, a Sony agora possui a marca Sunset Overdrive . Apesar do lançamento do jogo como exclusivo do Xbox One, a Insomniac Games manteve os direitos de propriedade intelectual. Desde então, A Sony adquiriu a desenvolvedora de Marvel's Spiderman e Ratchet & Clank, mas o presidente da Worldwide StudiosShawn Layden, disse que precisaria "entregar os arquivos" para a história completa .



Falando com a publicação japonesa Inside Games, o sempre afável Shuhei Yoshidaconfirmou que a gigante japonesa agora possui o título publicado da Microsoft.


A SIE detém os direitos de obras anteriores da Insomniac Games. Estou ansioso por futuros títulos. Me pergunto quais são as chances de um port deste jogo para o Playstation 4, ele admitiu.


Não parece que a Sony tenha muito interesse em reviver a franquia Sunset Overdrive, o que faz sentido devido ao seu fraco desempenho comercial em comparação com a saída exclusiva da desenvolvedora para o PlayStation. Provavelmente jogaríamos um port se ele chegasse ao PlayStation 4, mas provavelmente existem tantos obstáculos legais no caminho que simplesmente não valem o esforço.
Fonte: Pushsquare

Postar um comentário

0 Comentários