Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Escritora de The Last of Us: Parte 2 diz que o pessoal da Naughty Dog são feiticeiros

The Last of Us: Parte 2 é o próximo jogo da Naughty Dog para a PlayStation 4 e um dos jogos mais aguardados de 2020, um jogo que muitos esperam vibrar com ambição, capaz de refletir a qualidade deste estúdio.
Halley Gross, principal responsável pela narrativa e uma das responsáveis pelo argumento do aguardado jogo, confessou ter ficado incrivelmente surpreendida com o talento que trabalha na Naughty Dog e com a ambição que os motiva nesta sequela.
Depois de um período de tempo a escrever argumentos para séries televisivas, Gross entrou para a Naughty Dog para ajuda a escrever a história deste The Last of Us: Parte 2 e diz que ficou espantada com o estúdio.

Para Gross, o pessoal da Naughty Dog são feiticeiros focados em criar um dos mais ambiciosos jogos da indústria.
"É o trabalho mais longo que já tive na minha vida. Todos os dias estou a trabalhar, tenho a oportunidade de trabalhar com designers, animadores e tipos do som e artistas de personagens, e estamos todos a trabalhar por uma visão sobre como crias os mais complexos personagens num videojogo?"
"Estão todos a colocar as suas particulares especialidades nisso e ficas a assistir estas pessoas incrivelmente brilhantes e pensas, 'Como raios é que o teu cérebro funciona?' Feiticeiros. São Feiticeiros."
Gross explicou ainda de que formas é importante ambicionar a criação dos personagens mais complexos jamais vistos num videojogo, especialmente porque vão passar por situações marcantes e precisam refletir o que se passa com elas.
"Obviamente, a Ellie passa por um trauma profundo, tem um impacto nela que vai afetar a forma como interage com o mundo. Vai afetar o seu tom consoante exploramos isso."
"Dito isto, a Ellie é motivada pelo amor. É o amor que a envia nesta missão por justiça. É o amor que ela sente pelo Joel, por Dina - estes momentos são a boia dela."
Gross diz que está a torturar as personagens e a testar os seu valores com estas situações difíceis, mas apenas para ver como elas crescem num ambiente tão hostil.
The Last of Us: Parte 2 chegará a 21 de Fevereiro de 2020

Postar um comentário

0 Comentários